Sine de Alagoas oferece mais de 400 vagas de emprego na capital e interior

Sine de Alagoas oferece mais de 400 vagas de emprego na capital e interior

Mais de 400 vagas de emprego estão sendo oferecidas esta semana pela rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas são para contratação imediata e estão disponibilizadas na capital, como em alguns municípios do interior do Estado.

Em Maceió, estão disponíveis 6 vagas para auxiliar de linha de produção; 4 vagas de auxiliar jurídico; 2 para carpinteiro. Tem ainda para operador de telemarketing – 300 vagas; vendedor pracista – 3 vagas; cozinheiro geral – 3 vagas; forneiro de padaria – 1 vaga e mecânico de manutenção de tratores – 1 vaga.

No interior, a maior quantidade de vagas é na cidade de Delmiro Gouveia. São 10 para armador de ferros, 10 para carpinteiro, 10 para a função de montador de artefatos de madeira, mais 10 para pedreiro e 20 vagas para servente de obras.

Em Arapiraca, estão sendo oferecidas 3 vagas de serralheiro de alumínio, mais 3 para encarregado de obras e uma vaga para atendente de farmácia, farmacêutico, costureira de máquina industrial, assistente de vendas e engenheiro civil.

O Sine de Porto Calvo tem 10 vagas de assessor de microcrédito e no de São Miguel dos Campos há uma vaga para quem quer trabalhar de motorista carreteiro.

Os interessados devem procurar uma unidade do Sine em sua cidade munidos de Carteira de Trabalho e identidade, CPF e comprovante de residência para fazer o cadastro do Sine.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate