Luciano Barbosa falta a reunião na ALE e ‘irrita’ deputados

Luciano Barbosa falta a reunião na ALE e ‘irrita’ deputados

Sem mandar aviso, o vice-governador e secretário de Educação deixou de comparecer, no começo da noite desta quarta-feira, 3, a uma reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Luciano Barbosa era esperado, entre outros, pelos deputados Luiz Dantas (presidente do Legislativo), Ronaldo Medeiros, Francisco Tenório e Inácio Loiola, membros da comissão, além de outros parlamentares.

Ele mandou representantes, mas não adiantou.

Os deputados não gostaram nada da “falta de comunicação” do vice-governador e decidiram cancelar a reunião.

Os parlamentares pediram desculpas à secretária adjunta da Educação, Laura Souza e a um representante do Fórum da Educação, mas avisaram que decidiram cancelar a reunião porque o secretário não se deu ao trabalho de avisar sequer que não ia ao compromisso.

O próximo encontro da Comissão com a SEE, se houver, será com a presença de LB. Até lá – é o que se espera – a poeira deve baixar.

No “embalo”

O “gesto” dos deputados não deixa de ser um recado ao Palácio dos Palmares.

Alguns parlamentares não gostaram do “tratamento” recebido na abertura do Governo Presente, semana passada em Arapiraca. Deputados da região (Ricardo Nezinho, Antônio Albuquerque, Tarcísio Freire, Severino Pessoa, entre outros) não foram sequer chamados para compor a mesa do evento.

Apesar do bom relacionamento com Renan Filho, vários parlamentares se queixam da falta de “diálogo” com o governador.  Alguns deputados reclamam, por exemplo, de não terem sido recebidos para uma audiência por ele até agora, depois de mais de cinco meses de governo.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate