Parceria entre secretaria e Santa Casa oferta 50 vagas de emprego

Candidatos que participaram da seleção foram encaminhados pela rede estadual do Sine
Parceria entre secretaria e Santa Casa oferta 50 vagas de emprego

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego e a Santa Casa de Maceió firmaram parceria por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para ofertar 50 vagas de auxiliar de higienização. Os candidatos aprovados vão compor o banco de talentos da instituição filantrópica alagoana.

Segundo o gerente de captação de vagas do Sine, David Tavares, a busca dos candidatos ao emprego foi considerada um sucesso. Ele explicou que tão logo fora oferecida no Sistema, houve uma grande procura para ocupar as vagas.

“A procura contabilizou a presença de mais de 150 candidatos. Essa é uma demonstração da importância da rede Sine estadual na oferta de seus mais de 32 mil perfis cadastrados”, afirmou Tavares.

Para a supervisora de Recrutamento e Seleção da Santa Casa de Misericórdia, Joseane Meneses, a parceria com o a Secretaria do Trabalho foi fundamental para o êxito na procura das vagas.

“As vezes nós temos dificuldades em encontrar algumas funções específicas e a cooperação da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego facilita bastante essa relação entre a oferta e a mão de obra”, disse Joseane Meneses.

A primeira etapa do processo seletivo os candidatos testaram seus conhecimentos em português e redação. A seleção prossegue no próximo dia 15, com a entrevista em grupo; e no dia 21, com a dinâmica em grupo.

As contratações seguirão a ordem de classificação e ocorrerão de acordo com a demanda deste profissional em seus quadros.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate