Articulação política do governo será reforçada, avisa Fábio Farias

Articulação política do governo será reforçada, avisa Fábio Farias

Deputados e importantes líderes políticos sendo barrados na ‘porta’ do Palácio dos Palmares, mito ou realidade?

Nos bastidores da política se proliferam histórias de importantes nomes da política alagoana que bateram a cara na porta do governo de Renan Filho. No geral, as “barradas” já confirmadas  não parecem passar de mal entendido ou falha de comunicação.

Ainda assim, a ‘luz amarela’ acendeu no segundo andar do palácio do governo. Tanto que o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, confirma que decidiu reforçar sua equipe com alguns nomes que vão ajudar a cuidar das relações com os políticos.

Quem cuida da articulação política do governo, de fato e de direito, é do governador Renan Filho e o secretário Fábio Farias. Mas eles estão buscando ‘reforços’ para evitar novas falhas e atender melhor os políticos.

Um dos nomes que está sendo escalado para a posição é o ex-prefeito de Junqueiro, Raimundo Tavares. Não é só ele, avisa Fábio: “estamos consultando também outros nomes”, adianta.

Apesar de conhecer como poucos os meios políticos de Alagoas, Fábio Farias admite que precisa de reforços, para dar conta da tarefa. Hoje ele trabalha com uma equipe reduzida.

“É impossível para ele sozinho dar conta do dia a dia do gabinete, cuidar da relação com outros poderes e fazer o atendimento político”, pondera um deputado estadual da base aliada.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate