Adoniram Guerra entra na briga pela prefeitura de Arapiraca

Adoniram Guerra entra na briga pela prefeitura de Arapiraca

Empresário bem sucedido, com forte atuação no mercado imobiliário e um forte pé na política Adoniram Guerra está disposto a entrar na briga pela prefeitura de Arapiraca.

Ele já foi vereador, era aliado do ex-prefeito Luciano Barbosa e apoiou Célia Rocha em 2012, mas diz que não está satisfeito com a gestão da atual prefeita: “Arapiraca precisa de uma administração mais arrojada, senão perde a oportunidade de continuar crescendo”.

Guerra cita o exemplo de Palmeira dos Índios: “há 30 anos as duas cidades eram do mesmo tamanho. Arapiraca avançou com boas gestões, o que não ocorreu com Palmeira, que parou por falta de bons prefeitos. Não podemos correr esse risco”, avalia.

Em busca de um novo rumo para a cidade e para a sua vida, Guerra tem conversado com alguns partidos e tende a desembarcar no PR de Maurício Quintella.

Desde já, avisa, está conversando com lideranças do meio político e empresarial, em defesa da formação de um bloco capaz de levar para a gestão da cidade um executivo.

Na capital alagoana do Agreste, a pujante Arapiraca, surge uma grande surpresa o nome do empresário Adoniran Guerra, que ontem nos confirmou que vai disputar a prefeitura em 2016.

O projeto do empresário Adoniran Guerra, que tem como marca a viabilização do shopping de Arapiraca, mexe com o tabuleiro da política de Arapiraca.

Ele sabe que existem outros nomes postos na disputa, a exemplo do ex-deputado Rogério Téofilo e do vice-governador Luciano Barbosa, além do empresário Ricardo Barreto. Mas diz que isso não o fará recuar: “o sentimento de quem faz Arapiraca hoje é de que precisamos dar um novo rumo à gestão da cidade”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate