5ª Expoalagoas Genética terá leilões de ovinos, bovinos e equinos

5ª Expoalagoas Genética terá leilões de ovinos, bovinos e equinos

De perfil técnico, a Expoalagoas Genética tem objetivo de atender as demandas do produtor e avaliar os gargalos do agronegócio. Nesta edição, o criador que desejar investir e diversificar o rebanho, terá a disposição mais de 100 lotes de bovinos, ovinos e equinos com a realização de três leilões, entre os dias 15 a 17 de maio, durante o evento no Parque da Pecuária.

Ovinos das raças Santa Inês, Dorper, White Dorper e animais comerciais terão 40 lotes ofertados pelo tradicional Leilão Terra dos Caetés, o primeiro da exposição, no dia 15 de maio, às 19h. O remate, assinado pelos criatórios do Rebanho Titara, Rebanho Regi, LCB, Boa Vontade e Varrela Pecuária exibirá uma seleção de machos e fêmeas com potencial genético melhorador.

Segundo o promotor Marco Maranhão, titular do Rebanho Titara, o remate trará o que há de melhor nas fazendas: “procuramos atender os anseios que o mercado que pede; com animais de potencial genético, precoces e também comerciais”, revela.

Em sua 10ª edição, o Leilão Vaquejada e Trabalho ofertará 40 lotes das melhores linhagens da raça Quarto de Milha, no dia 16 de maio, às 16h. O remate promovido pelos criadores Celso Pontes de Miranda Filho, Flavio Loureiro e Marla Tenório, dos Haras CPMF e Porto Rico, também venderá coberturas do garanhão da vaquejada, Eternaly Playboy.

Bons negócios também poderão ser realizados no Leilão do Criador, marcado para o dia 17, último dia de Expo Alagoas Genética. O remate cumpre a proposta versátil e oferece ao investidor touros Nelore Puros de Origem (PO), bezerros e bezerras para cria, recria e engorda e equinos da raça Paint Horse. Investidores de todo país estão sendo aguardados pelos promotores e organização. Mais informações com leiloeira Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.

A 5ª Expoalagoas Genética é promovida pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal) e Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Alagoas (Accoal).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate