Comandante-geral da PM defende união para combater crime no Sertão

Coronel Lima Júnior destaca determinação de aglutinar segurança pública para traçar diretrizes operacionais contra violência
Comandante-geral da PM defende união para combater crime no Sertão

Unir forças, potencializar habilidades e apoio irrestrito às ações integradas para salvaguardar a paz social na região sertaneja. Este foi o principal foco de encontro realizada na manhã de quarta (8) em Delmiro Gouveia.

Pela primeira vez a mesa de situação, que ocorre diariamente na sede da secretaria de Defesa Social e Ressocialização, aconteceu no Sertão. O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, salientou a importância do encontro por aglutinar as forças de segurança pública com a determinação de traçar diretrizes operacionais de combate ao crime na região.

O secretário Alfredo Gaspar coordenou as discussões sobre as demandas dos gestores da cúpula da segurança. “Para garantir o sucesso das operações policiais e a redução da criminalidade na região sertaneja, precisamos discutir soluções e encontrar caminhos para alinhar as ações do aparato de segurança pública”, destacou ele.

Também participaram do evento o omandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI-I), tenente-coronel Walter do Valle; o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joás Fontes; o comandante do 9° Grupamento Bombeiro Militar, tenente-coronel Eduardo Justo; o delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira; a diretora de área-3, Ana Luiza Nogueira; o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante e o representante da perícia da Força Nacional, Domingos Sávio.


Ascom PM

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate