IPTU: pagamento em cota única tem desconto até amanhã

IPTU: pagamento em cota única tem desconto até amanhã

O prazo de vencimento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2015 se encerra no dia 31 de março e dá 10% de desconto. Segundo o prefeito Rui Palmeira, o pagamento da taxa possibilita que a gestão possa executar obras de infraestrutura, como drenagem e pavimentação de ruas.

“Estamos investindo em serviços com os impostos pagos pela população e as obras de infraestrutura representam o compromisso da gestão em devolver os recursos em melhorias para o maceioense. Com a arrecadação do IPTU poderemos realizar cada vez mais investimentos em iluminação, saúde, educação e infraestrutura e assim melhorar a qualidade de vida do maceioense”, disse o prefeito.

Caso o contribuinte não receba o carnê em casa até o vencimento, a emissão da segunda via poderá ser realizada pelo site da Prefeitura de Maceió, na sede da Secretaria de Finanças, localizada na Rua Pedro Monteiro, ou nas Centrais de Atendimento ao Cidadão do Shopping Farol, Shopping Miramar e Shopping Pátio. Vale ressaltar que o não pagamento do imposto pode incluir o contribuinte no cadastro negativo de serviços de proteção ao crédito.

Desconto de 10%

Para quem preferir quitar o IPTU 2015 em cota única, será concedido um desconto de 10% sob o valor do tributo. Para quem optar pelo pagamento parcelado, os carnês vencem no último dia útil de cada mês e o imposto pode ser pago em até 10 vezes. Para se beneficiar com o novo prazo basta emitir o boleto no site ou aguardar a entrega do carnê em seu imóvel.


Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate