Vencimento do IPTU 2015 é prorrogado para março

Vencimento do IPTU 2015 é prorrogado para março

A Secretaria Municipal de Finanças (SMF) informa que o prazo de vencimento da cota única e da primeira parcela do  Imposto Predial e Territorial Urbano 2015 (IPTU) foi prorrogado para o dia 31 de março. O adiamento ocorreu devido a problemas com o fornecedor dos carnês e tem como objetivo evitar quaisquer danos aos contribuintes.

Para quem optar pelo pagamento parcelado, os carnês vencem no último dia útil de cada mês e o imposto pode ser pago em até 10 vezes. Para se beneficiar com o novo prazo basta emitir o boleto no site (http://www.maceio.al.gov.br/) ou aguardar a entrega do carnê em seu imóvel.

Caso o contribuinte não receba o carnê até o vencimento e não tenha acesso à internet, poderá emitir a segunda via na sede da Finanças, nas Centrais de Atendimento ao Cidadão do Shopping Farol, Shopping Miramar e Shopping Pátio.

Para quem preferir quitar o IPTU 2015 em cota única, será concedido um desconto de 10% sob o valor do tributo.

Atendimento

Parte alta: Central Já do Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes. O horário de funcionamento é de 09 às 15 horas. Central Já do Shopping Farol de 08 às 17h e também na Central Já do Shopping Miramar das 08 às 14 horas.

Parte baixa: prédio da SMF, na Praça dos Palmares, Centro, das 8 às 14 horas, nos guichês de atendimento, no primeiro piso.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate