Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular destinado a alunos carentes

Estão disponíveis 50 vagas para o projeto de extensão MedEnsina
Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular destinado a alunos carentes

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza, a partir desta terça-feira (3) a 13 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Extensão MedEnsina.

Estão disponíveis 50 vagas para alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e supletivos.

O MedEnsina é um Projeto de Extensão da Uncisal  que ocorre por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), que  consiste em  um  curso preparatório pré-vestibular destinado a alunos carentes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em instituições públicas ou bolsistas de  escolas particulares. Para isso, conta com a participação de universitários que lecionam as disciplinas abordadas nos vestibulares, bem como no Enade/MEC.

O cursinho pré-vestibular MedEnsina em 2015 iniciará suas atividades em 1º de março, com aulas ministradas de segunda a sexta-feira, no horário das 18h às 21h30, podendo  eventualmente haver atividades aos sábados e domingos.

O edital completo está no site: www.uncisal.edu.br

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate