Gustavo Lopes, filho do vice de Penedo, é nomeado para o IMA

Gustavo Lopes, filho do vice de Penedo, é nomeado para o IMA

Diretor da rádio Penedo e do site Aqui Acontece, Gustavo Lopes é o novo presidente do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 22.

Ele chegou a cotado para assumir a Secretaria de Recursos Hídricos, que ficou na cota do deputado federal eleito, Marx Beltrão (PMDB), mas quem terminou assumindo o cargo foi Alexandre Aires.

A presidência do IMA era um dos cargos mais importantes do segundo escalão que estava vago e por isso mesmo era também “objeto do desejo” de muitos pretendentes.

O governador  Renan Filho tinha várias opções, mas terminou escolhendo Gustavo Lopes, que é filho do vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (PMDB)  e neto do ex-secretario de saúde e ex-deputado estadual Helio Lopes.

Gustavo Lopes é engenheiro, estudou MBA – Gestão Empresarial com na FGV e tem mestrado em  Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos.

No seu perfil no LinkedIn Lopes informa que é diretor executivo da Enkos – Engenharia Sustentável, diretor executivo MG2 Publicidade e Eventos LTDA, diretor de Tecnologia e Novos Negócios da Penedo Comunicações LTDA.

Teatro Deodoro

Outra nomeação do segundo escalão que saiu no DO desta quinta-feira foi o de Sheyla Diab Maluf. Escritora, ela já foi coordenadora da Edufal foi nomeada pelo governador para presidência da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas – DITEAL. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate