Novo diretor-presidente do Inmeq em Alagoas é empossado

Novo diretor-presidente do Inmeq em Alagoas é empossado

“Iremos nos esforçar no sentido de ver intensificado o desempenho do Inmeq junto à sociedade alagoana. Este será, com certeza, mais um desafio que estarei pronto para realizar da melhor maneira possível. Agradeço a confiança depositada ratificando desde já meu compromisso com este tão importante instituto”, afirmou Luiz Pedro Brandão, durante sua posse ocorrida na segunda-feira (19).

Na oportunidade, o secretário do Gabinete Civil Fábio Farias fez questão de cumprimentar e parabenizar Luiz Pedro, desejando-lhe sucesso na nova trajetória. Luiz Pedro Brandão é filho do atual prefeito de Canapi, Celso Luiz Tenório Brandão (PMDB), onde exerceu o cargo de secretário de educação municipal. Quando esteve à frente da pasta conseguiu elevar consideravelmente os índices no que diz respeito a qualidade da educação no município.

O Instituto
Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (Inmeq/AL), é o órgão executor das atividades do Inmetro em Alagoas, promovendo o nivelamento da qualidade dos produtos e serviços ofertados à população da capital e do interior. A conscientização dos clientes (consumidores e empresários) quanto à necessidade do cumprimento das normas estabelecidas pelo Inmetro, sempre foi um dos principais objetivos do instituto, bem como a melhoria da qualidade dos serviços que presta à comunidade.

Atualmente, os 102 municípios alagoanos contam com os serviços ofertados pelo Inmeq o que facilita à vida da população contribuindo assim com as mudanças na biografia da metrologia Legal em Alagoas. Os investimentos do governo de Alagoas e do Inmetro tem resultado num desempenho melhor do órgão, que cumpre assim, os objetivos organizacionais da sua missão junto à sociedade.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate