Deputado pede para governo não mandar dinheiro para a ALE, agora

Deputado pede para governo não mandar dinheiro para a ALE, agora

Se depender do deputado estadual Ronaldo Medeiros, do PT, o governo do estado só vai repassar do duodécimo do Poder Legislativo de Alagoas a partir do dia 1º de fevereiro, quando será eleita a nova direção da Casa.

O repasse ocorre, normalmente, a cada dia 20. Para ele, no entanto, é melhor esperar mais dez dias e resolver a crise financeira da Assembleia Legislativa, já com a nova Mesa Diretora, do que correr o risco de aumentar o problema.

“Eu conversei com o deputado Luiz Dantas (PMDB), que é candidato a presidente, e também com o deputado Isnaldo Bulhões Jr (PDT). Os dois concordam que seja elaborado um documento pedindo ao governo o adiamento do repasse”, argumenta.

Para Medeiros, o repasse agora pode complicar ainda mais a situação: “existem vários pagamentos atrasados, que vão do plano de saúde, consignados, fornecedores até salários. É importante que a nova direção da Casa possa participar já da gestão dos recursos”, aponta.

Medeiros também comunicou sua decisão ao deputado Antonio Albuquerque que está assumindo, interinamente, a presidência e a outros parlamentares: “acredito que é melhor esperar um pouco mais e resolver, do que correr o risco de manter o problema por mais um tempo”, aponta. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate