Carimbão diz que Cid Gomes vai revolucionar Educação no Brasil

Carimbão diz que Cid Gomes vai revolucionar Educação no Brasil

Assim como a ministra da Agricultura, a senadora Kátia Abreu (PMDB, a escolha do ministro da Educação, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), foi uma escolha pessoal da presidente Dilma Rousseff.

Apesar desse ‘detalhe’, o partido comemorou a indicação: “é uma grande honra para bancada federal e para todos os dirigentes do PROS. O Cid Gomes é um políticos mais preparados do país e com certeza vai fazer um trabalho para revolucionar a Educação no Brasil”, disse o líder do partido na Câmara Federal, Givaldo Carimbão.

Carimbão  disse, em nota, que mesmo não tendo sido indicado na cota do partido, Cid conta com o apoio do PROS: “Foi  uma grande escolha da presidente. É claro que o Ministério da Educação,  considerando o tamanho da nossa bancada, não foi uma indicação partidária, mesmo assim o partido, que é da base do governo, só tem a comemorar. Vamos estar do lado de Cid e de Dilma Rousseff, fazendo a  Educação avançar ainda mais no Brasil”, aponta

Visita

Carimbão  registrou,em sua página no Facebook, a visita que fez ao ministro da Educação, Cid Gomes:

“Tive a honra de fazer, na tarde desta terça-feira, uma visita de cortesia ao Ministro da Educação, Cid Gomes, nosso companheiro de partido, juntamente com o presidente do PROS, Euripedes Junior. Fomos parabenizá-lo pela indicação da Presidente Dilma e dizer que é um orgulho ter um filiado do PROS como Ministro de uma das pastas mais importantes do país. Desejamos toda sorte do mundo nesta nova empreitada e enquanto Líder do PROS na Câmara dos Deputados me coloquei a disposição para defender os interesses da educação pro país assim como tenho feito uma participação assídua na governabilidade da Presidente Dilma”

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate