Renan Filho confirma Cacá Gouveia na presidência do Detran

Renan Filho confirma Cacá Gouveia na presidência do Detran

O governador Renan Filho começou a definir, nesta terça-feira, 6,os cargos do segundo escalão do governo do Estado. O advogado Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, o Cacá Gouveia, vai mesmo assumir o comando do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/AL.

Cacá Gouveia vai substituir a atual diretora presidente do Detran, Ana Paula Sarmento, que continuava no exercício do cargo. O advogado é filho do médio Milton Hênio, conselheiro da Organização Arnon de Mello. Ele já foi juiz substituto do TRE/AL e atuou em órgãos como OAB/AL, Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (Focco/AL), Conselho Penitenciário do Estado de Alagoas e na Pastoral Carcerária (APAC).

O governador também está definindo hoje vários outros nomes para órgãos importantes. Ele explica que é melhor demorar um pouco mais, se preciso, para fazer uma boa escolha: “estamos escolhendo nomes que vão nos  ajudar a governar Alagoas, a fazer o estado avançar. É importante escolher bem, nem que para isso   precise demorar alguns dias a mais”, aponta.

As nomeações dos cargos de segundo escalão devem sair já no Diário Oficial desta quarta-feira, 7.

Junta Comercial

Além de secretários adjuntos, os nomes de dirigentes de  órgãos importantes também estão sendo escolhidos.  Em alguns órgãos, o governador decidiu reconduzir os comissionados, para garantir o seu funcionamento. É o da Junta Comercial. Vários comissionados estão sendo  reconduzidos aos cargos, para garantir que Juceal continue funcionando normalmente. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate