Inscrições para o Projeto Golfinho começam no próximo dia 12

Edição deste ano ocorrerá entre 26 de janeiro e 6 de fevereiro
Inscrições para o Projeto Golfinho começam no próximo dia 12

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) irá realizar mais uma edição do Projeto Golfinho. As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 12 e 13 de janeiro, das 7h às 13h, no Quartel do Comando Geral (QCG), localizado no bairro do Trapiche da Barra. O projeto ocorre de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

O golfinho é executado por meio do Grupamento de Salvamento Aquático, em parceria com a Braskem.

A praia de Pajuçara será mais uma vez o cenário para a colônia de férias do Corpo de Bombeiros onde as crianças aprenderão noções de combate a incêndio, afogamentos, atendimento pré-hospitalar, educação ambiental, civismo e patriotismo.

Documentação

Para a edição de 2015, será ofertado um total de 240 vagas para crianças de 8 a 13 anos de escolas públicas. Trinta vagas serão destinadas para a Braskem e 30 vagas para o Comando do Corpo de Bombeiros, totalizando um total de 300 vagas.

Os pais devem providenciar uma foto 3×4 recente da criança, cópia de certidão de nascimento ou identidade do menor, atestado médico com aptidão para atividades e esforços físicos, cópia da identidade do pai ou responsável legal, comprovante de matrícula ou declaração que a criança estuda em escola da rede pública e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

A ficha de inscrição é adquirida nos dias das inscrições no pátio do Quartel do Comando Geral. Todas as cópias de documentos devem estar acompanhadas dos originais.

As inscrições serão efetivadas apenas com a apresentação de toda documentação exigida pelos organizadores.


Ascom CBM/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate