No discurso de posse Renan Filho vai pregar a união por Alagoas

No discurso de posse Renan Filho vai pregar a união por Alagoas

A partir da zero hora deste dia primeiro de janeiro de 2015 Renan Filho pega o ‘bastão’ e passa a responder diretamente pelo destino de 3,3 milhões de alagoanos.

Aos 35 anos, economista, casado com Renata e pai de dois filhos, o João e o Davi, o novo governador chega ao comando do estado prometendo mudanças e trazendo, nos ombros, a responsabilidade política de governar um estado pobre, com os piores índices de violência do Brasil, num momento em que o país enfrenta dificuldades em sua economia.

Se ele está preparado? Renan Filho, apesar de jovem, fala com experiência e tem um discurso de maturidade política. Os desafios  do dia a dia é que dirão se ele será capaz de conduzir Alagoas para novos patamares.

Para fazer Alagoas avançar e melhorar os indicadores sociais, o governador acredita que não será possível perder “esta oportunidade”. A seu favor tem uma relação estreita com a presidente Dilma Roussef, o peso do senador Renan Calheiros na presidência do Congresso Nacional e o apoio de mais de dois terços das lideranças políticas, empresariais, sociais e das instituições do estado.

Ao ser empossado, hoje, Renan Filho fará uma avaliação dos indicadores sociais, da atual situação do estado, falará do simbolismo dos 200 anos de Alagoas, que serão comemorados em 2017 e vai pregar a união: “esse é o caminho. Sem a união de todos os alagoanos não conseguiremos fazer as mudanças que nossa gente precisa. Quero unir Alagoas e os alagoanos para que nosso estado possa avançar e nossa população tenha direito a uma vida mais digna”, adianta o governador.

Que você, Renan Filho, vá além do discurso. Que suas palavras alimentem os sonhos e as esperanças dos alagoanos, mas que sejam também traduzidas nas ações clamadas por nosso povo. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate