Renan Filho anuncia mais um secretário: Jardel Aderico na Sepaz

Renan Filho anuncia mais um secretário: Jardel Aderico na Sepaz

O governador eleito, Renan Filho, acaba de confirmar que o nome do futuro secretário da Secretaria de Estado da Promoção da Paz – Sepaz.

O secretário será Jardel Aderico, que segundo a equipe de tem experiência na área e reconhecimento a nível nacional em novas políticas de tratamento de dependes químicos.

“Acabo de conversar com o deputado federal Givaldo Carimbão e comuniquei a ele que o nome escolhido para a Pasta é Jardel Aderico, que tenho certeza fará um grande trabalho, ajudando Alagoas a avançar no combate as drogas e recuperação dos dependes químicos”, disse o governador eleito.

O líder do PROS na Câmara Federal esteve reunido nesta quarta-feira, 31, com Renan Filho. Givaldo Carimbão, que teve participação efetiva na campanha eleitoral ainda busca ampliar o espaço do seu partido e do PHS, legenda que ele também ajudou a levar para a coligação, no governo. Por enquanto foi feita a indicação para a Secretaria de Estado da Promoção da Paz.

Depois de aprovar o nome, que tem conhecimento técnico, Renan Filho formalizou o convite e Jardel já será empossado amanhã com os outros secretários do novo governo. Aderico vai substituir Adalberon Sá Junior.

O que falta

Com a confirmação de Jardel Aderico e Álvaro Vasconcelos (Seagri), ficam faltando anunciar apenas três secretários: Fazenda, que vai fcar com George Santoro, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Janine Pires) e Ciência e Tecnologia (o blog ainda está sem pistas consistentes). Volto ainda hoje com mais informações.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate