Loja de celulares de shopping é roubada pela 3ª vez em um ano

Loja de celulares de shopping é roubada pela 3ª vez em um ano

Pela terceira vez em menos de um ano uma loja de celulares foi roubada dentro do Shopping Pátio Maceió. A última ação registrada contra o estabelecimento foi de uma quadrilha que praticou o assalto depois de render funcionários e terminou em perseguição da polícia aos bandidos e foi registrada no Gazetaweb, no dia 27 de fevereiro deste ano.

Desta vez a ação diferente. Os bandidos agiram depois que o shopping estava fechado para o público. Os bandidos levaram todos os aparelhos celulares da exposição e do estoque da loja. A revolta dos proprietários de estabelecimentos do shopping é grande.

“Além de não garantir a segurança dos lojistas, os gestores do shopping não estão demonstrando nenhum interesse em apurar o caso, nem mesmo em investigar se houve ou não a facilitação ou participação de funcionários do shopping para esta ação”, desabafa um lojista.

A VERSÃO DO SHOPPING

No último assalto, em fevereiro deste ano, a reportagem do Gazetaweb registrou: “Com relação ao ocorrido, o Shopping Pátio Maceió informa que sua equipe de segurança atuou com agilidade, resultando na recuperação da mercadoria furtada: “A polícia esteve no local e assume, a partir de agora, a responsabilidade em apurar o fato ocorrido e proceder conforme a lei. Ressaltamos ainda, que o empreendimento dispõe de medidas de segurança preventivas, circuito interno e externo de segurança, e que os mesmos foram fundamentais para identificar a ação”.

EJ.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate