Ministério Público Estadual acata nova denúncia do MCCE contra Senac Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/08/senac1.jpgMinistério Público Estadual acata nova denúncia do MCCE contra Senac Alagoas

O Ministério Público Estadual acatou uma nova denúncia de improbidade administrativa feita, no começo de novembro, pelo Movimento Contra a Corrupção Eleitoral em Alagoas (MCCE/AL).

O MPE, como o blog do Edivaldo Junior  já informou em postagens em outubro de 2014, já apura denúncias de assédio moral, improbidade e irregularidade de pessoal feitas anteriormente pelo MCCE/AL (http://wp.me/p2Awck-1Wj).

A nova representação, acatada nesta quarta-feira, 19, foi feita, explica o coordenador do MCCE/Alagoas, Fernando Souza, o Fernando CPI, por conta de indícios de irregularidades e suspeitas de superfaturamento na compra de imóveis. A representação é feita contra o presidente e o vice-presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc/Alagoas, Wilton Malta e José Gilton Pereira, respectivamente.

A denúncia foi acolhida pelo procurador geral de Justiça, em exercício, Walber José Valente de Lima. “Despacho: Acolho o parecer da douta Assessoria Técnica, determinando a remessa dos autos à Coordenação das Promotorias de Justiça Criminais de Atribuição não privativa da Capital, e de traslado à Coordenação das Promotorias de Justiça com atribuições judiciais e extrajudiciais de defesa das fundações e entidades de interesse social. EJ

denuncia-mcce

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate