Desenvolve firma parceria com a Cobrad para mediar soluções de crédito

Recuperadora de crédito será mais um apoio entre a Agência e os empreendedores alagoanos
Desenvolve firma parceria com a Cobrad para mediar soluções de crédito

A Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas firmou parceria com a Cobrad Recuperadora de Crédito Ltda para regularizar os débitos em atraso da Agência. O contrato foi assinado no último dia 21, após a análise do Edital de Credenciamento que a habilitou para a execução do trabalho, publicado no dia 22 de setembro deste ano.

A Cobrad fica responsável por prestar os serviços necessários para a recuperação de crédito, sendo mediadora de soluções que visem à satisfação dos clientes.

Segundo o diretor de Operações da Desenvolve, Maurício Cominotti, o apoio de um escritório de cobrança é fundamental para a manutenção e rotatividade do crédito. O diretor afirma ainda que a parceria se propõe atualizar seus clientes sobre os benefícios da manutenção do crédito.

“O nosso objetivo é continuar auxiliando no desenvolvimento de Alagoas com apoio ao crescimento dos empreendedores, o que gera emprego e renda. Mas para isso precisamos que o capital continue circulando, para que tantos outros alagoanos tenham a oportunidade de alavancar os seus empreendimentos”, pontuou Maurício Cominotti.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate