Estande da Faeal e Senar/AL na Expoagro presta serviço aos produtores

Profissionais da entidade tiram dúvidas e levam informação sobre assuntos relacionados ao setor
Estande da Faeal e Senar/AL na Expoagro presta serviço aos produtores

Produtores de todo o Estado que têm visitado a 64ª Expoagro, contam mais uma vez com a importante presença da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) em um estande com profissionais da entidade para prestar informações sobre assuntos relacionados ao setor.

Montado próximo ao portão principal do Parque da Pecuária, o estande funciona das 18 às 22h, esclarecendo dúvidas referentes ao Imposto sobre Propriedade Territorial (ITR), Ato Declaratório Ambiental (ADA), Contribuição Sindical Rural (CSR) e Certificado de Cadastro Rural (CCIR).

No espaço, os produtores e demais públicos também podem conhecer melhor o trabalho realizado pelo Senar Alagoas, como programas sociais, capacitações em áreas urbanas e rurais, apoio ao produtor rural alagoano e saber de que forma ele atua em seu município.

Além dos esclarecimentos sobre os diversos assuntos, o espaço destinado ao produtor rural da Faeal, será um local onde os produtores poderão trocar ideias entre si, debater novas formas de investimentos e discutir suas prioridades para os próximos meses.

Segundo Carla Lima, do departamento sindical da Faeal, produtores de diversas partes do Estado têm procurado os serviços da Federação durante suas visitas a exposição. Para ela o espaço dedicado ao produtor é mais uma forma de representar a classe que tanto contribui para a economia do Estado e do país.

O estande funcionará até o dia 02 de novembro, último dia da Expoagro 2014, sempre das 18 às 22h. Para mais informações, entrar em contato com a Faeal e Senar/AL, através do telefone (82) 3217-9800.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate