Ônibus circulam em horário especial nesta segunda-feira

Redução da frota é devido ao feriado do Dia do Servidor Público que foi antecipado
Ônibus circulam em horário especial nesta segunda-feira

Os ônibus de Maceió estão operando com uma programação especial nesta segunda-feira (27), dia que antecede o feriado do Dia do Servidor Público. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, a frota utilizada normalmente durante os dias úteis terá uma pequena diminuição devido ao feriado antecipado.

E como não é feriado para o comércio, shoppings e escolas particulares, a programação definida para a segunda-feira será a mesma do sábado, que corresponde a 80% da frota dos coletivos, podendo também ser reforçada de acordo com a demanda em horários de pico estendidos para às 17h, após o fechamento do comércio.

“Como é feriado somente para os servidores públicos, decidimos que a programação que atenderá toda a população será a mesma que utilizamos aos sábados. É importante lembrar que essa alteração não prejudicará ninguém, visto que a intenção é atender principalmente o shopping e ao comércio”, disse o diretor de Planejamento e Engenharia de Tráfego da SMTT, Jorge Bezerra.

Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate