Leilão Nelore Positivo acontece amanhã na 64ª Expoagro/AL

Leilão Nelore Positivo acontece amanhã na 64ª Expoagro/AL

Amanhã a família Nelorista de toda região tem encontro marcado no 10º  Leilão Nelore Positivo, realizado durante a Expoagro/AL. O remate, que começa a partir das 19h, completa 10 anos de sucesso e credibilidade no mercado, trazendo 80 lotes da raça.

Promovido por Celso Pontes de Miranda Filho, o leilão vem se destancando no agronegócio por ofertar variabilidade genética aos criadores.  “O nosso leilão contempla toda classe produtiva da pecuária. É um leilão onde todos vão se encontrar”, confirma.

Seguindo a tradição de dez anos, Celso traz uma tropa de mais de 500 animais, sendo 20 touros, 100 novilhas e cerca de 400 bezerros para recria e novilhas caras limpa. O remate encerra a temporada de leilões da raça nelore da 64ª Expoagro/AL. Isso significa que o criador que faz a cria, recria e engorda terá a última chance para adquirir os produtos da marca CPMF.

“Para quem deseja fazer a seleção, serão comercializadas fêmeas e touros nelore Puros de Origem prontos para serem incorporados a vacada e fêmeas de corte, onde o produtores podem comprar e produzir seus bezerros”, detalhou.

Além do time formado por Celso, também estarão em pista animais da Agropecuária Olival Tenório, Irmãos Barros Correia (IBC) e do criador Vinicius Cansanção.

Concurso

O jovem empresário também realiza, momentos antes do Leilão Nelore Positivo, a 5ª edição do Concurso Bezerrada Positiva. São escolhidos os melhores bezerros de corte, entre 9 e 12 meses, inscritos na competição.

Para participar, basta procurar a Agreste Leilões e inscrever o lote contendo de 15 a 20 animais. O lote vencedor já segue para o Leilão Nelore Positivo, onde será comercializado.

SERVIÇO

Evento: 10 º Leilão Nelore Positivo

Data: 28/10/2014

Local: 64ª Expoagro/AL

Horário: 19h

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate