Governador Teotonio Vilela acredita que trabalho deve continuar

Governador Teotonio Vilela acredita que trabalho deve continuar

O governador de Alagoas Teotonio Vilela se pronunciou ontem (26) em sua página do facebook sobre a derrota do candidato tucano a presidência do Brasil.  Ele agradeceu aos alagoanos pela tranquilidade na votação do segundo turno e, ainda, salientou a postura de Aécio Neves em seu pronunciamento.

“Aécio acaba de se dirigir ao país reconhecendo o resultado das urnas, com a postura de um líder guerreiro e democrata. O sonho continua… O trabalho pelo Brasil é um imperativo de nossas convicções. Agradeço a todos os alagoanos pela participação tranquila na eleição e agradeço, especialmente, aos eleitores de Aécio que colocaram Alagoas como o estado que deu a maior votação proporcional do Nordeste a ele”, declarou em sua página do facebook.

Em seu pronunciamento em rede nacional, Aécio Neves disse ter ligado imediatamente para a candidata reeleita Dilma Rousseff e desejou sucesso no segundo mandato. Ele agradeceu o voto de cada um dos brasileiros no segundo turno das eleições e afirmou sair mais forte da disputa. “Mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, deixo essa campanha, ao final, com o sentimento de que cumprimos o nosso papel”, disse.

Da redação com informações da Agência Brasil

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate