Diretoria da Asplana é reconduzida ao cargo por aclamação

Lourenço Lopes assume terceiro mandato à frente da Associação
Diretoria da Asplana é reconduzida ao cargo por aclamação

Após quatro anos de gestão, o presidente da Asplana, Lourenço Lopes, foi reconduzido ao cargo por aclamação, nesta quinta-feira, 23, em assembleia geral realizada na sede da entidade de classe, no bairro do Jaraguá.

Lopes, que assume o terceiro mandato, permanece no cargo até 2018. “Agora, temos um compromisso ainda maior. Foi uma chapa de consenso. O que mostra a confiança e o reconhecimento do fornecedor de cana com o nosso trabalho”, destacou.

A frente da entidade, Lourenço Lopes promoveu a reforma dos imóveis da entidade de classe, regularizou pendências salariais e trabalhistas, melhorou o atendimento de saúde aos fornecedores de cana e ter conquistado três edições do programa de subvenção da cana.

“Esperamos no futuro realizar muito mais em defesa do fornecedor de cana de Alagoas, apesar do setor viver um momento de crise e de insegurança pela falta de políticas públicas por parte do governo federal”, reforçou Lopes, lembrando que a Asplana vai lutar pela proposta de uma subvenção por dez anos, além de uma política de definição de preço mínimo para a cana, entre outros reivindicações.

“Queremos que o fornecedor alagoano tenha um futuro ainda mais digno. Serão quatro anos de muito mais trabalho e dedicação”, afirmou o vice-presidente da Asplana, Edgar Filho.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate