Disponível catálogo virtual do Leilão Maceió Horse’s Show

Disponível catálogo virtual do Leilão Maceió Horse’s Show

As informações, imagens e maiores detalhes sobre os animais que participam do Leilão Maceió Horse’s Show já se encontram disponíveis na versão digital do catálogo do remate,  publicada no site da MBA leilões (www.mbaleilões.com.br)

Os investidores e amantes da raça quarto de milha que desejarem levar para casa um equino funcional e pronto para vaquejada e trabalho, poderão, segundo o promotor Caleb Loureiro, esclarecer suas dúvidas a respeito do histórico  e desempenho em pistas ao acessar o conteúdo do material.

“Preparamos mais de três mil exemplares recheados de informações específicas sobre a trajetória dos animais, habilidades, campeonatos e genealogia. Para um leilão, o catálogo, é um item de bastante importância pois  é a porta de entrada do evento.”, esclareceu.

A MBA leilões segue distribuindo os exemplares impressos para criadores de todo país.  Bastante esperado no universo QM, o Leilão Maceió Horse’s Show acontece no próximo dia 30 de outubro, durante a Expoagro/AL,  colocando a venda 45 lotes.  Os interessados em adquirir a genética campeã da linhagem para vaquejada e trabalho, devem procurar a leiloeira e reservar suas mesas.

O leilão é assinado pelos promotores Marben e Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente, Themis Vilela e Fabiano Falcão, proprietários do Haras Boa Sorte, e Cícero Andrade, titular do Rancho Vale Rico.

SERVIÇO

Evento: Leilão Maceió Horse’s  Show

Data: 30/10/2014

Horário: 19h30

Local: Parque da Pecuária

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate