Governador garante entrega de ações prioritárias até fim do ano

Iniciativa reafirma compromisso com a população alagoana e foi discutida com secretários e gerentes do Alagoas Tem Pressa
Governador garante entrega de ações prioritárias até fim do ano

Ao contrário do que costuma ocorrer durante os meses que antecedem uma transição de governo, o chefe do Poder Executivo Teotonio Vilela garantiu mais empenho e compromisso com a população de Alagoas até o fim do ano. O esforço pode ser comprovado durante reunião realizada na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), na quinta-feira (16), com todos os secretários do Executivo e gerentes do Programa Alagoas Tem Pressa (ALTP).

“Minha preocupação não é ser aplaudido, mas prestar contas sobre todas as ações realizadas durante minha gestão. Mesmo com novo governador definido para o próximo ano, quero continuar honrando meu compromisso com Alagoas nos últimos meses que restam da minha gestão. Por isso, continuarei realizando essas reuniões para cobrar dos gestores e garantir que os projetos estruturantes prioritários do meu governo sejam entregues até o fim do ano”, destacou Teotonio.

Para a secretária de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Poliana Santana, o governador sempre demonstrou compromisso com a população alagoana, sem esmorecer em nenhum momento. “Ver seu empenho nessa reta final, como sempre foi durante sua gestão, só confirma que sua política sempre esteve mais preocupada com o Estado e menos com a promoção do governo”, opinou.

Desde a implantação do Alagoas Tem Pressa, o andamento dos projetos têm sido acompanhado e discutido junto com os gerentes do programa e secretários estaduais, mediante reuniões que objetivam melhorias necessárias ao cumprimento das metas.

Coordenado pela Seplande, o programa tem por objetivo a erradicação da pobreza, com ações voltadas para todas as áreas sociais do governo.

Além do monitoramento das ações e da apresentação de experiências de outros Estados, a coordenação do programa realizou a assessoria técnica para a construção do modelo de transição do governo, que será apresentado ao novo governador, logo após as eleições do segundo turno.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate