Missão técnica chinesa visita plantações de fumo em Alagoas

Grupo conhecerá o cultivo no agreste alagoano e as ações realizadas pela Adeal
Missão técnica chinesa visita plantações de fumo em Alagoas

A Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) recebe nesta terça-feira (14) a visita de uma comitiva da China, às 15 horas, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Na reunião, o corpo técnico da Adeal fará uma exposição das ações de manutenção da área livre do mofo azul do tabaco aos visitantes estrangeiros.

O encontro contará com a participação do presidente e da gerente de Defesa e Inspeção Sanitária Vegetal da Adeal, respectivamente, Ironaldo Monteiro e Maria José Rufino, além de representantes da Superintendência de Agricultura de Alagoas (SFA-AL), do setor produtivo de Alagoas e da Bahia. Após a reunião, a comitiva seguirá para a cidade de Arapiraca.

Na quarta-feira (15), no agreste alagoano, o grupo fará uma visita de inspeção em plantações de fumo e as empresas de tabaco Ermor e Fumex, encerrando a programação em Alagoas. Após encerrar a agenda em Alagoas, a missão técnica segue viagem na sexta-feira para a Bahia.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate