Associação de Criadores negocia últimos estandes para a Expoagro 2014

Preços variam de acordo com o tamanho dos espaços, que estão sendo negociados a partir de 12 m²
Associação de Criadores negocia últimos estandes para a Expoagro 2014

Este ano, a Expoagro vai contar com cerca de 50 estandes no Parque da Pecuária de Maceió. De acordo com a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a grande maioria já foi negociada, mas ainda dá para conseguir um espaço na exposição, considerada hoje um dos maiores eventos do agronegócio nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Não há mais unidades para o segmento de alimentação, no entanto, ainda há vagas para artesãos e outras áreas do agronegócio, tanto para a Feagro quanto para estandes em outros locais estratégicos. Os preços variam de acordo com o tamanho dos espaços, que estão sendo negociados a partir de 12 m².

Entre os estandes já negociados, estão instituições como a Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sebrae, Senai e Federação da Agricultura. Empresas de máquinas, motos, artesanato e produtos agropecuários também já confirmaram presença.

Para garantir um estande na 64ª edição da Expoagro, é necessário entrar em contato com a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), em horário comercial, no escritório localizado no Parque da Pecuária ou através do telefone (82) 3346-1386.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate