Tempo deve ser nublado durante o final de semana em Alagoas

Boletim da previsão climática da Semarh mostra mínima de 20°C e máxima de 32°C
Tempo deve ser nublado durante o final de semana em Alagoas

O tempo deve ficar nublado e com possibilidade de chuva ocasional na maioria das regiões de Alagoas, durante este final de semana. Os dados são do boletim da previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), expedido nesta sexta-feira (10).

Neste sábado (11), o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva ocasional durante o período nas regiões do Agreste, Litoral e Zona da Mata. Já nas regiões do Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo do São Francisco, o tempo deve ser de variação de nebulosidade.

No domingo (12), o quadro de nebulosidade variável deve permanecer somente no Sertão. Já nas demais regiões, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuva ocasional durante o período.

Segundo o meteorologista da Sala de Alertas da Semarh, Vinícius Pinho, a frente fria que ocasionou as chuvas em algumas regiões de Alagoas durante esta semana, já deixou o estado. “Nos próximos dias pode chover de maneira ocasional e em pontos isolados de algumas regiões”, informou.

A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 32°C no Sertão do São Francisco e a mínima a 20°C no Sertão.  A umidade relativa do ar fica entre 62% e 98%.

Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate