Sucesso do 7º Festival das Flores de Holambra cria expectativas para 2015

Mais de 100 espécies de flores chamaram a atenção de mais de 7 mil pessoas que visitaram o festival
Sucesso do 7º Festival das Flores de Holambra cria expectativas para 2015

O 7º Festival das Flores de Holambra mais uma vez coloriu e perfumou o inicio da primavera no Centro de Maceió. Foram mais de 100 espécies que chamaram atenção de milhares de alagoanos, que estiveram presentes nos onze dias de evento, realizado na Praça Deodoro.

Segundo a organização do Festival das Flores de Holambra, o número de pessoas superou as edições anteriores. “O festival recebeu mais de 7.300 pessoas, um crescimento de mais de 20% em relação ao ano anterior”, disse Theonelly Teodozio, coordenador do evento.

Cinco caminhões cheios de flores vieram direto de Holambra, interior de São Paulo, para Maceió, atraindo admiradores e cultivadores de todo o estado. Prestigiando o evento pela primeira vez, Sidney Andrade, do município de Penedo, ficou sabendo do festival através da internet. “Muitas pessoas saíram de Penedo para participar e ficaram satisfeitos com a variedade de flores e preços. O evento foi maravilhoso, foi a primeira vez que participei, mas com certeza não irei perder nos próximos anos”, disse.

O Festival das Flores de Holambra contou com mais de 100 voluntários, e a expectativa é atrair mais voluntários para 2015. Diversos internautas se manifestaram através das redes sociais. “Adorei a feira deste ano, comprei lindas plantas. Gostaria de participar da equipe de vocês em 2015”, publicou a internauta Juliana Torres. “Estava tudo lindo. Que o ano passe rápido para o festival voltar”, relatou a seguidora da rede social, Rosi Oliveira.

Parte dos recursos obtidos será revertida em ações visando o desenvolvimento moral, intelectual e espiritual para jovens e adultos.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate