MCCE entra com ação contra Dudu Hollanda por quebra de decoro

Deputado estadual reeleito virou polêmica na ALE com declarações "exageradas"
MCCE entra com ação contra Dudu Hollanda por quebra de decoro

Reeleito, o deputado estadual parece ter saído direto da festa de comemoração da sua vitória para a sessão da Assembleia Legislativa, a primeira depois das eleições, realizada nesta terça-feira,15.

Na sessão o deputado virou o centro de uma polêmica, por conta de seu comportamento fora do comum – ao menos para o ambiente em que estava – e por suas declarações, digamos, “exageradas”.

Ao ser questionado por uma jornalista sobre as reclamações de vizinhos por conta do som  alto, entre outros inconvenientes,  em uma festa que realizou em sua chácara, na Serraria, iniciada no sábado e  só  encerrada na segunda-feira, Dudu Holanda retrucou: : “Minha festa está apenas começando. Será uma semana de festa. Os vizinhos que quiserem participar estão convidados e os que não gostarem mandem prender o deputado Dudu Hollanda”.

Por conta destas e de outras, o deputado virou alvo de uma representação do Movimento Contra Corrupção Eleitoral em Alagoas. O coordenador do MCCE, Antônio Fernando, o Fernando CPI, entrou com uma ação no Ministério Público Estadual (MPE/AL) e uma representação por quebra de decoro contra o parlamentar deputado.

De acordo com Fernando o deputado não respeita as instituições estaduais nem a a população que o elegeu para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). “Não é a primeira vez  que o deputado quebra do decoro parlamentar”, disse o coordenador do MCCE.

A representação por quebra de decoro parlamentar será encaminhada para o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa. De acordo com Fernando, o deputado deu uma “demonstração de falta de respeito ao povo alagoano, a imprensa e ao estado. Pelas declarações feitas por ele. Péssimo exemplo de homem público. É uma ofensa aos alagoanos. Deputado é para lutar pela melhoria da sociedade, para dar exemplo”, enfatiza. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate