Júlio Cezar encerra campanha nas redes sociais pedindo votos

Candidato não tem atividades programadas para este sábado
Júlio Cezar encerra campanha nas redes sociais pedindo votos

Com uma mensagem curta e objetiva em sua página no Facebook, o candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, encerrou a campanha eleitoral na internet. De acordo com a assessoria do candidato, hoje é o último dia para postar nas redes sociais.

“Chegamos ao final de nossa campanha, você conheceu Júlio Cezar e viu que ele é a melhor opção para Alagoas. No dia 5 de outubro faça a diferença, nem um nem outro, agora é a sua vez de ajudar a fazer uma Alagoas melhor”. É a mensagem que Júlio publicou no facebook hoje.

Em seguida o candidato postou um vídeo em que pede em que as pessoas não só votem nele, mas também peçam para que seus amigos e parentes também votem no 45.

Júlio Cezar mantém atividades internas e esteve em Arapiraca, nesta sexta-feira, onde conversou com eleitores da internet numa transmissão pela twitcam. Segundo a assessoria, a agenda do candidato para o sábado (4), começará por  uma caminhada em Delmiro Gouveia pela manhã. De volta a Maceió, o candidato fará uma caravana pelos bairros da parte alta da cidade, percorrendo o Benedito Bentes, Santa Lúcia, Clima Bom, Bebedouro, Chã da Jaqueira e Graciliano Ramos.

O vídeo na íntegra pode ser visto aquiEJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate