5° Leilão Guzerá Alagoas traz campeã nordestina entre os lotes

Amizade Reilloc recebeu título regional durante Expo Nordestina, realizado em Recife
5° Leilão Guzerá Alagoas traz campeã nordestina entre os lotes

Entre touros à campo, fêmeas e touros de elite, novilhas e lotes compostos por bezerros e bezerras, o 5° Leilão Guzerá Alagoas, também levará ao público a grande campeã nordestina de 2012, Amizade de Reilloc.

Filha do touro de sangue importado, Dharang POI OT, com a grande produtora de campeões, Gaiola de Suaçuí, Amizade recebeu o título regional na Expo Nordestina, realizada na cidade do Recife/PE. A exposição reuniu 112 animais e 12 expositores.

Nascida em 18 de junho de 2010, a fêmea foi adquirida pela Fazenda Gravatá ainda com três meses de idade.  Ela segue com prenhez positiva, com parto previsto para dias antes do leilão. Amizade também obteve a primeira colocação do Expo Leilão 2011, no Rio Grande do Norte, na categoria Bezerra de 10 até 11 meses.

“Ela, sem dúvida, herdou a linhagem vencedora da mãe. É um animal muito expressivo e com muito futuro em pista. Certamente será um dos destaques do leilão. Apostamos como produto certo para engradecer o plantel”, acrescentou Fellipe Moreira.

Aos criadores que desejam adquirir  genética vencedora e melhorar o plantel, a oportunidade será durante o 5° Leilão Guzerá Alagoas promovido pelos irmãos Fellipe e João Vitor Moreira e Benedito de Lira. O remate acontece no próximo dia 31 de outubro, durante a Expoagro/AL, no Parque da Pecuária.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate