Eleições: turistas podem justificar o voto nos CATs

Eleições: turistas podem justificar o voto nos CATs

Os turistas que estiverem em Maceió no dia 5 de outubro, domingo das eleições, podem justificar os votos nos Centros de Atendimentos aos Turistas (CATs) do Aeroporto Zumbi dos Palmares e no Terminal Rodoviário João Paulo II, além dos postos da Polícia Militar da Pajuçara (em frente a Transamérica Turismo) e na praia da Jatiúca (vizinho ao posto 7) e na Operação Litorânea da Polícia Civil (Oplit) no Alagoinhas.

Todos os CATs e postos funcionarão das 8 às 17 horas. Para justificar o voto, os turistas precisam estar munidos dos documentos com foto e o número do titulo de eleitor. No dia das eleições os funcionários e estagiários da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) vão trabalhar para que os visitantes possam exercer o ato de democracia.

Para a secretária municipal de Turismo, Cláudia Pessôa, o voto é um exercício da cidadania e o papel da Semptur é facilitar a vida do visitante. “Realizar a justificativa eleitoral nos CATs é surpreender o turista, que se sente melhor acolhido na cidade”, disse.

Ascom Semptur

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate