Apesar de liderar pesquisas com folga, Renan Filho reforça agenda de campanha

Candidato participou de atividades em São Luiz do Quitunde
Apesar de liderar pesquisas com folga, Renan Filho reforça agenda de campanha

O candidato do PMDB ao governo de Alagoas decidiu intensificar as atividades de campanha até o próximo sábado, vésperas da eleição.  Apesar da vantagem média de 16 pontos nas pesquisas sobre o segundo colocado, Renan Filho, não que se deixar contaminar pelo clima de “já ganhou” e tem alertado aos seus assessores e aliados mais próximos: “eleição se ganha no dia”.

Literalmente, o candidato tem pregado a humildade: a ordem é colocar, literalmente os pés no chão.

Renan Filho e outros dirigentes da coligação “Com o Povo pra Alagoas Mudar” tem se esforçado para manter a mobilização. Tanto que na quarta-feira pela manhã o candidato participou de atividades de campanha em São Luiz do Quitunde e Porto Calvo, indo na sequência a União dos Palmares e Maceió, mesmo tendo participado do debate na TV Gazeta até quase uma hora da manhã.

Para esta quinta-feira, 2, a agenda  foi intensificada. O candidato vai a Pão de Açúcar, depois visita bairros de Maceió e participa da  “Caravana 15 no Litoral Norte”.

Embora a agenda esteja sendo fechada dia a dia, em função da grande demanda, segundo a assessoria, a expectativa é que o candidato percorra vá a Teotonio Vilela, Junqueiro, Campo Alegre, Limoeiro de Anadia e bairros de Maceió, na sexta-feira. No sábado, Renan Filho participa de caminhada (evento já tradicional) em Arapiraca e de atividades em São Miguel dos campos e Maceió.

“Faço um apelo, com humildade, a todos para que se mantenham mobilizados, vamos reforçar as atividades de campanha e no dia 5 devemos todos fiscalizar o pleito, até porque a eleição só se ganha com voto na urna”, diz Renan Filho.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate