Orla ficou em festa com a caminhada de Renan Filho por uma Alagoas melhor

Encontro com eleitores ocorreu na manhã do domingo (28) na Pajuçara
Orla ficou em festa com a caminhada de Renan Filho por uma Alagoas melhor

Uma nação vermelha se instalou na orla de Pajuçara, na manhã deste domingo, dia 28. Foi espalhada a cor da paixão por onde a multidão passou, disseminando a alegria e os ideais por mudança. O povo alagoano foi para a avenida em apoio a Renan Filho rumo ao governo do Estado.

O senador Fernando Collor também esteve presente e, igualmente, recebeu o entusiasmado apoio da multidão em sua campanha pela reeleição. Também marcou presença na caminhada o presidente do Senado, Renan Calheiros, prefeitos de vários municípios que apoiam o candidato do PMDB.

Foi a maior manifestação popular na última década em Alagoas. A gigantesca demonstração de carinho emocionou e levantou as pessoas que estavam no principal cartão postal da capital alagoana. O povo nas ruas demonstrou, de uma vez por todas, que vota 15 por um destino diferente.

De pé, em meio a um mar de gente, Renan Filho agradeceu as milhares de pessoas presentes. “Nossa caminhada é a finalização de uma campanha linda, vibrante, que vai trazer as mudanças que o alagoano quer. Uma campanha que carrega a esperança deste povo e isto me dá muito orgulho”, disse o candidato a governador pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate