Vandalismo: placas de Renan Filho voltam a ser destruídas

Ação ocorreu, principalmente, entre Campo Alegre e Junqueiro
http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/09/placas-rf2.jpgVandalismo: placas de Renan Filho voltam a ser destruídas

Uma ação sistemática de vandalismo contra propagandas de Renan Filho na região da zona da mata – principalmente na região compreendida entre Campo Alegre e Junqueiro – foi denunciada pelo comitê de campanha do candidato do PMDB no início deste mês.

Os atos de vandalismo pararam depois da veiculação das denúncias em vários sites de Alagoas. Mas a trégua, informa a assessoria de comunicação do candidato a governador do PMDB, acabou.

“As placas voltaram a ser destruídas esta semana, da mesma forma e na mesma região”, denuncia um assessor, que mandou fotos pelo Watsapp  para comprovar o ato de  vandalismo.

Apesar das denúncias, os atos de vandalismo voltaram a ser praticados: “existe uma dificuldade de identificar os responsáveis diretos, porque normalmente eles agem em estradas ou localidades com menor movimento e atuam geralmente na calada da noite”, explica o assessor.

placas-rf

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate