Marqueteiro nega veto ao Pastor João Luiz no Guia Eleitoral

Candidato usou seu twitter para afirmar que está fora do ar por não pedir voto para Biu
Marqueteiro nega veto ao Pastor João Luiz no Guia Eleitoral

Candidato a deputado estadual na coligação “Juntos com o Povo Pela Melhoria de Alagoas”,  o vereador de Maceió  Pastor João Luiz (DEM) usou sua conta no Twitter esta semana para afirmar que está fora do ar no horário eleitoral por não querer pedir voto para o candidato a governador Benedito de Lira (PP).

A assessoria do Benedito de Lira  nega a “discriminação” e diz que a reclamação não procede. “Se ele esteve fora do ar, não foi por esse motivo. Além do mais, quem define quantas vezes ele entra é o partido ao qual ele é filiado”, disse o jornalista Rui França, marqueteiro responsável pela campanha de Biu, a um site local.

O advogado Marcelo Brabo, que representa a coligação reforça a informação de Rui França,  explicando que a cargo dos presidentes dos partidos, que definirão quem entra e quem deixa de entrar em cada um dos dias e dos horários. “Com todo respeito ao Pastor João Luiz, isso tudo é um esperneio. Ele precisa resolver essa questão internamente, com os demais integrantes do DEM”, afirmou o advogado a um site local.

 

 

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate