Biu recebe cobrança do ‘acordo’ com pastor João Luiz nas redes sociais

Biu recebe cobrança do ‘acordo’  com pastor João Luiz nas redes sociais

Um “recado” do Pastor João Luiz no Twitter, postado nesta quinta-feira, 14, está provocando estragos além do imaginado na campanha do candidato a governador do PP, Benedito de Lira.

Na mensagem que circulou, primeiro as redes sociais e depois ganhou espaço em alguns blogs locais, João Luiz foi direto: “senador, se não tivermos uma conversa, não tenho mais como me manter na campanha. Vou cuidar da minha vida. Obrigado”.

O que vereador do DEM de Maceió e candidato a deputado estadual fez foi na avaliação de ‘especialistas’ uma ‘cobrança’ direta de recursos prometidos, de ajuda para a campanha.

As cobranças na campanha do PP não se restringem a esta. Vários candidatos a deputado estadual e deputado federal estariam insatisfeitos e fazendo reclamações – sem reservas.

“Basta olhar as fotos das caminhadas do Benedito de Lira. Ele está praticamente sozinho. Os candidatos proporcionais não  participam de mais nenhum evento”, aponta um candidato a deputado da coligação “Juntos Com o Povo Pela Melhoria de Alagoas”.

Mal comum

A mensagem de João Luiz expõe uma das dificuldades que a campanha do senador estaria enfrentando: a escassez de recursos.

Mas esse – é importante que se diga – não é  um problema exclusivo de Benedito de Lira. Outros candidatos, majoritários e proporcionais, enfrentam dificuldades visíveis para honrar compromissos.

Um exemplo é o do candidato a vice-governador do PSDB, Gilvan Barros, ele deixou a campanha e está cuidando apenas da eleição de Gilvan Filho, candidato a deputado estadual.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate