Nonô cutuca: “O PT está escondendo a Dilma e o Lula”

Nonô cutuca: “O PT está escondendo a Dilma e o Lula”

Coordenador da campanha de Aécio Neves no Nordeste, o vice-governador de Alagoas tem percorrido o Brasil acompanhando o candidato do PSDB à presidência. Cada vez que retorna a Mercado, ele volta mais otimista: “A cada dia o Aécio cresce mais nas pesquisas e hoje não existe mais dúvida de que teremos o segundo turno”, avalia.

Enquanto a campanha de Aécio ganha força nas ruas, com a presença do candidato em diferentes eventos, José Thomaz Nonô diz que o PT está “escondendo” a presidente Dilma Rousseff: “não sei porque eles estão com medo de botar a cara da presidente nas ruas. O último grande ato que ela participou foi aquele, da copa, no Maracanã e deu no que deu. Desde então a presidente só participa de compromissos oficias, sempre muito bem protegida pelos seus seguranças”.

O PT, cutuca Nonô, não esconde apenas Dilma: “o Lula também desapareceu. Dá até para brincar de onde está o Lula (diz numa referência ao game onde está Wally?)”.

O maior desafio para assegurar a vitória de Aécio Neves, avalia, Zé Thomaz, continua sendo o Nordeste: “no Sul e Sudeste o Aécio vai ganhar sem dúvidas. O que é preciso fazer agora é diminuir a diferença no  Nordeste. Aqui o Serra perdeu por 11 milhões de votos em 2010, o que garantiu a vitória de Dilma. Mas hoje a história é outra. O PT está desgastado na Bahia, onde Dilma teve 2 milhões de votos de diferença na eleição passada e acreditamos que é possível equilibrar a diferença em Alagoas, Sergipe e Pernambuco. O trabalho está sendo feito nos outros estados e no segundo turno com a união da oposição, vai ser possível diminuir muito essa diferença”, afirma.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate