Júlio César é o candidato registrado no TRE pelo PSDB

Júlio César é o candidato registrado no TRE pelo PSDB

O presidente em exercício do PSDB Alagoas, Claudionor Araújo, deu entrada no pedido de registro da candidatura a governador de Júlio Cézar por volta das 19h00 desta terça-feira 5. Aos 43 anos, o vereador de Palmeira dos Índios já é, oficialmente, o substituto de Eduardo Tavares, o ET, que renunciou na semana passada.

A chapa majoritária do PSDB não sofrerá nenhuma alteração. O professor Eduardo Magalhães continua como candidato ao Senado e Gilvan Barros como candidato a vice-governador.

De acordo com Claudionor, toda a documentação foi reunida e apresentada ao TRE/AL. “A partir de agora nosso candidato é o Júlio Cézar. Ele vai se reunir com sua assessoria e definir sua agenda de campanha nas próximas duas semanas. Em seguida, fará sua apresentação no guia eleitoral, que começa no próximo dia 19”, afirma.

A candidatura de Júlio, argumenta Claudionor, representa o novo: “Júlio foi o vereador mais votado de Palmeira dos Índios. Além de jovem, chega com uma proposta nova, moderna, para se apresentar ao eleitorado. Não tem esse negócio de tapar buraco. Ele entra na disputa para ganhar a eleição”, enfatiza Claudionor.

A nota do PSDB

Em nota distribuída nesta terça-feira, 5, a noite, a Ascom do PSDB Alagoas confirma a candidatura de Júlio Cézar ao governo: “Após a desistência de Eduardo Tavares, a executiva do diretório estadual do PSDB escolheu como candidato ao governo de Alagoas o jornalista, radialista e vereador por Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSDB). Aos 43 anos, o candidato tucano encara seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate