Fernando Toledo: ‘Vilela promete chapa forte a tucanos’

Fernando Toledo:  ‘Vilela promete chapa forte a tucanos’

O presidente da Assembleia Legislativa não será candidato a reeleição. O deputado estadual Fernando Toledo tem outros planos – entre eles, como já se sabe, a busca por uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado.

Mas ele acompanha de perto e com muito interesse a construção da coligação, até porque seu filho, Bruno, vai tentar ocupar essa vaga concorrendo pelo PSDB.

Mesmo sem conhecer detalhes, Toledo está confiante: “o governador disse que está tudo equacionado. Teremos tempo de televisão e uma coligação forte, tanto na majoritária, quanto na proporcional”, resume Fernando.

O presidente da ALE está confiante por conta da confiança passada pelo governador. “Apesar de não conhecer os pormenores, fiquei mais tranquilo depois de ouvir do governador que nossa chapa para proporcional está viabilizada, tanto para estadual quanto para federal. Acredito que até a próxima segunda-feira serão anunciados  os partidos com os quais faremos coligações. Vem surpresa por aí”, aponta.

 Recesso parlamentar

Toledo está mobilizando os deputados para participar da sessão da Assembleia Legislativa na próxima segunda ou terça-feira, que deverá ser a última antes do recesso do meio de ano. “Só podemos entrar em recesso depois da aprovada LDO. Faremos um esforço concentrado e a votação já deve ocorrer logo no início da próxima semana”, resume.

Com a realização da audiência pública sobre a LDO, nesta sexta-feira, os deputados cumpriram todas as etapas necessárias e o projeto já pode ser apreciado no plenário.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate