Aécio Neves pede a Vilela vaga de senador para João Caldas

Aécio Neves pede a Vilela vaga de senador para João Caldas

O Solidariedade realizou em São Paulo, no último sábado, 21, convenção nacional para confirmar a coligação com o PSDB de Aécio Neves.

O candidato tucano a presidência participou da reunião e de lá mandou um recado para o governador Teotonio Vilela Filho: ele quer ver o SD junto com o PSDB em Alagoas e para isso recomendou que o candidato ao Senado seja indicado pelo partido.

Na convenção, Aécio se reuniu com Paulinho da Força e com João Caldas, presidente e secretário nacional do SD, respectivamente, para avaliar a situação política de Alagoas. Durante a conversa, o candidato tucano a presidência ligou para Téo Vilela e pediu que a vaga de senador da coligação majoritária do PSDB fique com o Solidariedade.

Paulinho da Força também falou com Vilela e avisou que a indicação de Caldas, que é considerado um dos mais importantes quadros do partido, selaria a aliança entre os dois partidos em Alagoas.

A Aécio e a Paulinho Vilela disse que Caldas é um bom nome, mas que precisaria consultar o PSDB e partidos aliados – o que deve ser feito até o começo da próxima semana.

JC avisou que topa o desafio: “estou preparado para disputar qualquer cargo”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate