SMTT anuncia horário diferenciado para ônibus de Maceió durante a Copa

SMTT anuncia horário diferenciado para ônibus de Maceió durante a Copa

Durante a primeira fase da Copa do Mundo, os ônibus coletivos de Maceió circularão em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anuncia que a mudança começa a partir desta quinta-feira (12), dia da estreia do Brasil na Copa.

Os horários diferenciados só vão valer para os dias de jogos do Brasil. Os ônibus circularão normalmente até as 13h. Das 13 às 15h30 haverá um aumento na frota com horários iguais aos de pico, quando é utilizada toda a frota. Das 15h30 em diante, o número de coletivos nas ruas terá uma redução, do mesmo modo que acontece nos finais de semana.

“Estaremos monitorando o funcionamento deste horário especial nos dias dos jogos do Brasil e caso observemos alguma necessidade, faremos a devida adequação com o intuito de prestar um serviço de qualidade e que atenda bem às necessidades dos usuários”, salientou o diretor de Planejamento da SMTT, Jorge Bezerra.

Segundo a Diretoria de Planejamento e Engenharia de Tráfego do órgão, os horários especiais acontecerão também nos dias 17 e 23 de junho, dias em que a Seleção Brasileira terá sua participação na primeira fase da Copa.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate