Reitor e vice da Uneal serão homenageados por Academia de Letras

Reitor e vice da Uneal serão homenageados por Academia de Letras

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), professor Jairo José Campos da Costa, e o vice-reitor, professor Clébio Correia da Costa, serão agraciados, no próximo sábado (14), com o título de sócios honorários da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala). A solenidade será realizada no auditório do Campus I da Uneal, em Arapiraca, a partir das 19h.

O professor da Uneal e sócio efetivo da Acala Carlindo de Lira Pereira Lira explica que Jairo Campos e Clébio Correia serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à educação de Alagoas.

Lira revela que durante a cerimônia festiva, que acontece uma vez por ano, o reitor Jairo Campos também será condecorado com a Comenda Solon Barroso Barreto.

“Sinto-me honrado em receber esta homenagem. Por isso, espero contar com a presença de toda a comunidade acadêmica para prestigiar conosco este momento ímpar”, disse Jairo Campos.

Ainda na noite do sábado, será lançada a 13ª edição da revista anual da Acala que, este ano, conta com o apoio da Uneal. O ato será conduzido pelo presidente da Acala, Cláudio Olímpio.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate