Kassab e JL anunciam apoio do PSD a Frente de Oposição em AL

Kassab e JL anunciam apoio do PSD a Frente de Oposição em AL

O dia ontem foi de definição para o PSD em Alagoas. O partido, como já havia sido anunciado, bateu martelo e fechou com a Frente de Oposição.

O presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, ligou nessa quinta-feira a tarde para o senador Renan Calheiros, presidente do PMDB/Alagoas, para comunicar a decisão que teria sido tomada em conjunto com o presidente do PSD/AL.

Kassab disse a Renan que teve uma conversa com o deputado federal João Lyra e comunicou e que a posição em Alagoas representa a vontade do diretório nacional e do diretório estadual.

“Fico muito feliz de ter chegado ao entendimento com o diretório do partido em Alagoas. O partido estará unido com a Frente de Oposição e eu farei questão de ir junto com João Lyra para convenção que será realizada em Maceió, no próximo dia 19”, adiantou Kassab.

Entendimento

Depois da conversa com Kassab, João Lyra esteve com o pré-candidato da Frente de Opsoição ao governo e comunicou que somaria, a partir de agora, com sua candidatura. JL também conversou com o senador Renan Calheiros e confirmou a decisão.

Também por telefone Kassab comunicou a Renan Filho que o PSD vai marchar com a Frente de Oposição. “Para o partido é a melhor escolha, em função dos laços locais e da aliança nacional em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff”, enfatizou Kassab.

Uma perda para Biu

A ida do PSD para a Frente de Oposição afeta diretamente a candidatura de Benedito de Lira, do PP, por conta do tempo de televisão. O PSD tem quase dois minutos de tempo de TV, que deixarão de somar no programa de Biu e vão somar no programa de Renan Filho.

Com essa perda, o tempo de TV do grupo do Biu deve cair de cerca de 7 minutos para cerca de 5 minutos, afetando diretamente a capacidade de propaganda no horário eleitoral gratuito de TV rádio.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate