Prefeita de Mar Vermelho é finalista em prêmio nacional do Sebrae

Prefeita de Mar Vermelho é finalista em prêmio nacional do Sebrae

Nesta terça-feira, 3, a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida concorreu na etapa nacional da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em solenidade que aconteceu em Brasília. A prefeita concorreu ao prêmio na categoria Compras Governamentais, a mesma em que recebeu o título de Prefeito Empreendedor em Alagoas.

O Serviço Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) premiou 12 prefeitos que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos de 2012 e 2013.

Ao todo, foram selecionados 123 projetos de um universo de 1.348 inscrições. A inciativa do Sebrae já recebeu mais de sete mil inscrições e reconheceu o trabalho de 55 gestores municipais que identificaram nas micro e pequenas empresas uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico sustentável.

Para Juliana Almeida a indicação ao prêmio e a colocação de Mar Vermelho entre os finalistas representa um grande avanço para o município. “Ser indicada ao prêmio mostra o resultado das políticas públicas e ações de apoio às micro e pequenas empresas executados pela administração municipal. Não foi dessa vez que chegamos ao título nacional mas, em menos de um ano recebemos o título estadual e chegamos aqui. Mar Vermelho está de parabéns”.

O Sebrae afirma que o objetivo da premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate