Lideranças recebem Eduardo Tavares em Maribondo

Lideranças recebem Eduardo Tavares em Maribondo

Diversas lideranças políticas e comunitárias do município de Maribondo, no Agreste alagoano, receberam neste domingo (1) o procurador de Justiça e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Tavares, para um almoço realizado na fazenda Tamoataí.

Engajados em um movimento para mudar a política de Alagoas, as lideranças escutaram as propostas de Tavares, que conversou com cada uma delas para saber quais melhorias podem ser realizadas no município. Presente ao almoço, o ex-prefeito da cidade, José Márcio, disse apoiar a pré-candidatura de Eduardo Tavares, por representar o novo jeito de fazer política que todos os alagoanos desejam.

“Eduardo Tavares traz uma candidatura nova. Sabemos que, acima de tudo, dentro desta candidatura, ele sendo eleito, a população terá um governo com desenvolvimento, seriedade, sem corrupção, com educação, saúde e segurança para todos”, disse José Márcio.

“Estamos escutando a população, questionando. Queremos fazer um projeto de governo e não um projeto de poder. Queremos trabalhar para o povo. Vai ser uma gestão voltada para o povo, e não para benefícios próprios. Vai ser um novo jeito de fazer”, observou Tavares.

Estiveram presentes ao almoço o pré-candidato a deputado federal pelo DEM, Omar Coelho, a vice-presidente do Tucanafro, Ana Margarete, o representante do PSDB Comunidade, Robson Lima, a presidente do PSDB Juventude, Liziane Cavalcanti, o ex-prefeito de Maribondo, José Márcio, o presidente da Câmara Municipal de Maribondo, José Izídio, as lideranças Miguel Ribeiro, Charles Rodrigues, Auxerlano Rodrigues, Romeo Toledo, Waldemar Farias (secretário de saúde de Maravilha) e Abelardo Nunes.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate